quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mas ele nem é tão feio assim ...


Confesso que na minha fase de novinha, eu só tinha olhos para os homens belos, os meia-boca eu nem dava atenção, quem dirá os feinhos... nossa esses eu nem chegava perto. Eu acreditava que a feiúra contaminava. Eu era nojenta mesmo, confesso!!!

Fui envelhecendo e percebi que o príncipe encantado é lenda, que o bonitão lindo, loiro, alto, de olhos azuis e todo saradinho das histórias infantis não existe. A realidade é outra. Hoje os tempos são outros, comecei a olhar para os meia-bocas e comecei a fazer até caridade, putaquepariu tem ocasiões que eu acho que sou a ONU e saio fazendo caridade por ai... deixo um monte de feioso feliz, não que eu seja a Miss Universo, mas porra já peguei cada aberração da natureza que nem eu mesma acredito. A minha salvação é que bebo... tenho que por a culpa em alguém, tadinha da Brahma.

Mas hoje, uma jovem senhora ando preferindo os homens que olhamos pela segunda vez, da primeira vez que olhamos falamos: “uhummm feinho”, da segunda: “ tadinho é feio mesmo” , são esses agora que andam sacudindo o meu órgão vagabundo. No mundo globalizado em que vivemos e não temos tempo para nada, ando preferindo os feinhos que nos exigem menos tempo e nos dão menos dor de cabeça, a concorrência é menor. Do que adianta um homem lindo se não e só meu, ele é de todo mundo...todo mundo olha comenta e tal... quero um só para mim, sem a cobiça alheia.

Ahhhh, e sem falar que quando eu ando do lado de um feio eu sobressaio. É bom ouvir: “nossa como aquele feioso conseguiu aquela gata?” confesso q isso é bom demais (o foda que quando você ta com alguém, vários outros te acham o máximo, agora quando você ta sozinha ninguém nem te olha).

Mas não vai você pensando que só porque tu ta fazendo caridade que tu ta livre dos chifres não, tem muito homem feio por ai que é safado. E homem é homem, não valem o ar que respira, todo cuidado extra é bem vindo. E vamos falar francamente. Levar um chifre de uma coisa boa dói, mas entendemos agora levar um chifre de um estragado deve doer dobrado. Tu bonitinha levar um chifre do Ser Estragado puatquepariu é foda, é a morte, porte cortar os pulsos!

Quem ta preparada para encarar um feioso, tem que estar preparada para escutar a seguinte frase: “como pode ela tão bonita ta com o feio?? Ele deve ter dinheiro!” Essa é clássica.... mas vamos combinar, não existe homem completamente feio... existe é homem pobre!! (mas isso é assunto para o próximo post)

Bjs xuxu,
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Concordooooooo
    todo mundo tem alguma coisa de bonito...
    em algum lugar + tem.... só temos q encontrar.. rsrs

    ResponderExcluir