terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para todo início, existe a primeira noite.


Uma das coisas que deixam as mulheres mais tensas é a primeira noite. Quando estamos acostumadas com a situação, passamos a ter segurança, somos dona da situação, estamos sempre em cima do salto 18 bem fininho e nem bambeamos, mas quando o assunto é novidade isso nos assusta, assusta muito, mas muito mesmo...ah mas como assusta. Sabemos que a primeira impressão é a que FICA não adianta falar que não, que depois as coisas se ajeitam que é tudo lorota. A primeira impressão FICA sim senhor, nem adianta tentar consertar a imagem que vai é DAR MERDA maior ainda.

Do nada o seu telefone móvel toca e quando tu vê no visor o nome do Ser que tu ta querendo consumir a um tempo.... fudeuuuuu, a estrutura se abala... e eis que surge um convite para tomar um chope, dar uma volta, comer alguma coisa (claro que tu sabe que é tu que vai ser comida e claro que ele também sabe, que tu sabe que vai ser consumida. Eles fingem que disfarçam e nos fingimos que somos mal entendidas ) daí a insegurança toma conta da situação....as dúvidas surgem, a insegurança começa a rodear, o medo toma conta da situação e ai abala toda a estrutura.

A primeira coisa que pensamos é: esse filhodaputa liga logo hoje que eu faltei a merda da depilação... putaquepariu para que somos derivados da porra do macaco e não das borboletas, ou de qualquer outro Ser sem pelos!!! Depois de solucionada a questão dos pelos vem uma que eu acho primordial que é a da com que lingerie eu vou?? Claro que toda boa mulher que se preze tem várias ... mas como sempre nenhuma serve para o magnífico encontro, para ajudar vcs meninas lá vai uma dica ... mais vale um lingerie bem cortada com um bom tecido e de bom gosto, do que uma toda enfiada na bunda deixando todas as celulites a mostra. Daí vem a grande pergunta: com que roupa eu vou??? Toda vez a mesma coisa.... ohhh dúvida... abrimos o armário, o bichinho ta abarrotado... mas não temos nunca alguma coisa que sirva para a ocasião.... andamos de um lado para o outro, vestimos mil coisas e nada fica bom, daí eis que surge o modelito que você comprou para aquela festa que você nunca usou e é com ele que você vai. Lembre-se meninas.... no mundo fashion o menos é sempre mais... não adianta sair igual a um pavão q tu vai acabar assustando o homem.

Bem, solucionada a parte dos preparativos, vamos logo p o encontro.....na hora que tu coloca os olhos no Ser o seu corpo treme do fio de cabelo ate o dedinho do pé, e tu só consegue pensar na hora do consumo. Daí o Cidadão resolve parar em algum lugar para fazer uma média (é nessas horas q falo que homem e burro, pra que gastar $$$, tu já vai levar para o tatame mesmo... gasto de dinheiro e tempo à toa). Tu ta lá no local o papo flui... mas a tua cabeça ta lá no local de 05 letras que é proibido para menores, só consegue pensar no que fazer, no que vai ser, no que vai acontecer.... as horas passam o papo continua... e nada do Ser dá a entender que quer logo ir embora... tu começa a ficar tensa e tal... eis que o Ser abençoado resolve a dar continuidade a noite num outro local....do mesmo jeito que você queria sair dali e ir para o vamos ver, você agora passa pelo momento de insegurança e incertezas ... as perninhas começam a tremer .... por que o grande momento tão esperado da noite se aproxima ...

Carro estacionado, eis o momento que eu acho mais saia justa ... o momento de subir a escadinha que vai da garagem para o quarto. Se não tiver pegando fogo já na garagem esse é o pior momento ... várias coisas se passam na cabeça, rolam uns sorrisinhos sem graça, se tu não tiver intimidade com o sujeito ai que piora tudo. Começa a pegação, a coisa rola, tu não sabe se de luz acesa, luz apagada ...e o vulco-vulco pega fogo, tu pensa: “o inferno é aqui.... vamos que vamos” ... e o que você esperou tanto, o que teve tantas expectativas acaba e você se dá conta que não foi nada demais, foi como nos outros... tudo certo tudo sobre controle.... a novidade já não é mais tão novidade assim.

4 comentários:

  1. Olha,

    na verdade as mulheres até podem ficar nervosas, mas nada que se compare ao que os homens passam.rs

    os homens tem , quase que subcoscientemente que mostra serviço,e se ficarem nervosos é pior,pq podem falhar na hora "H".
    Nosso lado é mais problematico..rs

    ResponderExcluir
  2. O brinquedinho de vcs é de abrir, o nosso é de armar!!!

    Espero que suas amigas leiam esse post!!Se um dia eu convidar alguma pra um chopp elas digam...chopp porra nenhuma, nós vamos é pro Motel!!!

    ResponderExcluir
  3. Xuxuuuu

    Há mais facilidades para as mulheres do que pra nós, concordo sobre o lance da subidinha da escada!! porêm a solução está no próprio textoo!!! que comece a pegação na subidaa!

    Mais o texto foi bem colocado... muito bom
    A Parte do Pavão é a melhor de todas e garanto realmente da medo! rs

    Sua inspiração nas palavras impressiona!

    Bjos Xuxuuuu
    A paz.

    ResponderExcluir