quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amores impossiveis


Quero que jogue a primeira pedra a mulher que nunca sofreu por um amor impossível. Mas a culpa por esse processo vem do nosso passado, putaquepariu esse amor é da criação da mulherada. Quando jovenzinhas, tivemos os nossos amores impossíveis por, atores, cantores, atletas, professores, tios, primos e vai lá tem até bichinhos da Disney no rolo.


Confesso a vocês que nunca tive nenhuma paixão por atores, cantores, professores (jesussssssssssssssssssss, só homens terríveis que me deram aula), mas eu era apaixonada pelo Sávio Bortoline Pimentel, alguém lembra desse??? Era meio campista do Fla, o cidadão tinha um nariz de batata terrível... mas até hoje lembro das medidas: 1.76m, 70kg, 9% de gordura corpórea, 47 cm de panturrilha....Gente eu tinha um álbum com recorte de fotos, reportagens, tudo q saía na mídia impressa a cidadã ia lá comprava, recortava e colocava no álbum.


Hoje com o mundo, on line, full time, on time, as meninas não lêem mais jornal, não recortam mais revistas, os álbuns de fotos são criados nos fotologs, nos blogs e no orkut a paixão do momento é o talzinho do Zac Efron, anda fazendo um sucesso com a meninada. O modo de expor a paixão impossível mudou, mas o processo de se apaixonar pelo impossível ainda continua... o mundo evolui mas o coração vagabundo não aprende e continua sofrendo.


Esses amores infantis passam, mas como já estamos acostumadas a sofrer, quando crescemos e viramos mulheres a coisa piora, começamos a sofrer por amores possíveis, por pessoas comuns... ai que fode a porra toda. Definitivamente gostamos de sofrer, se aparece um homem perfeito, que liga, que dá atenção, que faz tudo do jeito que deve ser feito, igualzinho aos filmes da Disney, pisamos, damos o fora, corremos, fugimos sem deixar rastros... Agora, quando surge um cafa, que nos faz sofrer, que joga duro... fudeuuuuuu o órgão vagabundo vai e se apaixona.... putaquepariu não sei por que essa porra acontece mas é fato que acontece e acontece com todas mulheres!!!!


Mulherada sei que o nosso sentimento é a flor da pele, quando estamos sofrendo por amor, apaixonadas, colocamos o amor em primeiro plano em nossas vidas, imaginamos coisas incríveis, fantasiamos mais que Steve Spielberg em Jurassic Park. Do fundinho do meu coração vagabundo sei que a pior coisa é sofrer por um amor impossível. Mas lembre-se de um ditado: “Quando se quer realmente uma coisa todo universo conspira ao seu favor!” Então AME, Ame intensamente... curta o amor... aproveite... não tem coisa mais gostosa no mundo do que estar apaixonada. Não abra mão de sua paixão, vai até o fim tente, tente, tente ... se não der certo ... tu vai se fuderrrrrr... mas vale a pena cada sofrimento....


Agora homens do meu Brasil, ai vai um dica infalível para vocês..... se querem realmente uma mulher, dá uma esnobadinha de leve, por que se tu for um Ser Perfeito de cara, tu vai se fuderrrrrrrrrrr... mas lembre-se do tópico anterior.... não é cú doce é uma esnobada.... são coisas diferentes e as atitudes também são diferentes.

Bjs Xuxu,
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Elaine
    Gosteiii...
    tbm nunca tivce paixao pro professor... tudo velho e feio... hahaha
    concordo com tudo....

    ResponderExcluir