sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Encontro às escuras


Ontem conversando com uma amiga, sobre o meu próximo post ela me deu a idéia de escrever sobre os "blind dat", então aí vai...


Sempre quando você tá curtindo uma fossa, porque terminou o namoro, levou um pé na bunda do rolo ou viu até mesmo o seu ficante com outra, surge uma amiga que fala: "- Tenho um amigo para te apresentar, VOCÊS COMBINAM!!!". Sempre quando ouço frases como: eu sei que vocês combinam e achei a sua cara eu começo a tremer... pq sei que vai vir MERDA !!!


Uma vez a tia da minha mãe, foi na festa do meu aniversário e quando chegou la me entregou um pacotinho todo bonitinho tinha até um lacinho cor de rosa e disse: " - Achei a sua cara !!!" e abriu um mega sorriso. Em um segundo, pensei: Como ela sabe do que eu gosto??? ela só me viu quando eu estava na fase infantil, já estou fazendo 16 anos, como é que ela sabe do meu gosto?? no segndo seguinte pensei: VAI DAR MERDA!. Nem queria abrir o lindo pacotinho, pois sabia que o que estava dentro não iria me agradar. Mas a Tia fez questão, e aí fui eu abrir o lindo pacotinho. Um Sacrifício danado, cheio de durex, tentei tirar o papel inteiro que era para não fazer desfeita, mas como sou um Ser desprovido de paciência rasguei a porra do papel todo. E num piscar de olhos estava nas minhas mãos uma blusa cheia de babados e para piorar era vermelha. Eu não disse que ia dar MERDA?? e ali estava a merda feita!!! Não tem coisa que eu ache mais pavarosa no mundo do que babados e para piorar ainda era vermelha, gente eu odeio vermelhooooooo. Fiquei ali parada com a blusa na mão por uns minutos, eu virava a blusa de um lado para o outro para ver se eu achava algo de interessante, pois no meu íntimo temia a grande pergunta que ainda estava por vir ... "- E aí gostou?? viu como e a sua cara?? "


E nos "blind dat" acontece a mesma coisa, sempre dá MERDA, na verdade já vamos sabendo que a MERDA testa por vir. Mas como sempre esses encontros acontecem quando estamos na fossa, nóis sempre vamos (pois no fundo no fundo, todo mundo curte uma aventura e quem sabe temos sorte).


Sabemos que esses encontros tem 99% de dar MERDA, mas mesmo assim seguimos o ritual ... ficamos o dia todo para escolher o modelito para o encontro, e no fim sempre achamos q nao temos a roupa e temos que dar uma passadinha no shopping, nem que seja para comprar um brinco novo. Daí chegamos em casa, tomamos quele banho, depois do banho vem o ritual do hidratante corporal, daí passamos para a fase de arrumar o cabelo, saca daqui, estica dali e no fim ele nunca te obedece (pois nessas horas o cabelo passa a ter vida própria, nao adianta que ele nunca vai ficar do jeito que queremos) Terminada a briga com o cabelo passamos para a fase da maquiagem, e daí pensamos: " nao quero nada gritante, vou fazer uma básica mesmo (a maquigem básica se resume em: Corretivo, base, pó, lápis de olho e de boca, delineador, máscara, sombras, blush e batom, lembre-se eu falei básica!), ja limpas, com o cabelo arrumado, e devidamente maquiadas, vem a parte da roupa e acessórios. Daí olhamos para o espelho e falamos: Agora sim, estou pronta.... quando estamos abrindo a porta para ir para o grande encontro lembramos que não passamos o perfume, voltamos correndo e vaporizamos em todo o corpo, a sorte é que demoramos um cado para chegar até o local, daí o excesso sai no caminho.


Chegando no local, e horário marcado você de longe vê sua amiga sentada com o namorado e mais um cidadão ao lado deles numa conversa empolgante e de cara você murcha ... como assim moreno?? eu gosto dos loiros!!! então tá né, já que não tem como mudar, vai que ele é legal... entramos no estabelecimentos e rola a apresentação, todo mundo apresentado vem o garçaom e pergunta: "-vai beber o que?" rapidamente você olha para o copo do cidadão e repara que ele está bebendo guaraná!!! como assim guaraná?? O Ser além de moreno não bebe??, "-Por favor eu quero um Mojito, capricha no rum, por que to achando que vou precisar" Daí papo vai e papo vem descubro que o cidadão gosta de pagodeeeee, aff... moreno, sem àlcool no sangue e pagodeiro é a treva, daí a conversa chega num assunto que me agrada o futebol... eu pensei alguma coisa vai salvar, ele também é mengão... ele abre a boca e diz: ahh o meu fogão... nosa já tava bom de mais: moreno, sem àlcool no sangue, pagodeiro e botafoguense (como botafoguense?? nem torcida esse time tem, tinha que ser logo esse cara o único torcedor do botafogo??) a treva é maior aida! como já estava bom com as decepções, o encontro vai se aproximando do fim começa a tremedeira interna por que sei que a grande pergunta aida está por vir... " e aí gostou dele?? não disse que vocês combinavam??


Bjs xuxu,

Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaa, ameiiiiiiiiiiii.
    Infelizmente sou obrigada a concordar em gênero, nº e grau... é impressionante como não existe exceções... NUNCA é a nossa cara. Nem o presente, nem o amigo... putz.hahaha

    bjo bonitaaaaa
    Saudade.


    PS: Adorei ver a foto das "minhas figas" aí. =P

    ResponderExcluir